RESENHA | A Viagem do Tigre - Collen Houck

Oi gente, tudo bom?? Hoje eu vim resenhar o terceiro livro da saga de A Maldição do Tigre, escrito pela Collen Houck

  A RESENHA CONTÉM SPOILERS DOS LIVROS ANTECEDENTES!

Peço desculpa pelo letreiro a cima, mas eu não quero dar spoiler a ninguém que não queira!
Mesmo conseguindo resgatar Ren das mão sujas de Lokesh, Kelsey e Ren não puderam ficar juntos. Ren perdeu toda a memória referente a ela, como se ela não existisse! Isso abala a todos na casa, principalmente ela, mas as buscas pelo próximo presente de Durga não podem parar, Kelsey tinha um compromisso com os tigres e ela não poderia deixar de ajudá-los. Kelsey, Kishan, Nilima, Sr. Kadam e Ren embarcam nessa nova aventura em busca do novo presente para Durga. Além do Colar de Pérolas Negras, o presente de Durga, Kelsey busca, particularmente, uma cura para a amnésia-kelsey de Ren. Para encontrar o próximo presente, eles terão que ir para o alto mar, mas o alto-mar de uma dimensão diferente, e encontrar 5 dragões, cada um proporcionando desafios dificílimos, uns exigindo mais sacrifícios que outros, e lutar com o guardião do presente. Em meio a isso, Kelsey tem que lidar com seus sentimentos, por mais que queira ficar com Ren, ela sabe que é praticamente impossível, secretamente, Kishan vê uma oportunidade de conquistá-la. 


Esse livro é INCRÍVEL! Eu sou time Kelsey+Kishan, não me julguem, estão eu particularmente amei esses dois últimos livros da série!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início