O Príncipe - Kiera Cass

Bom dia gente, tudo bem? Eu iria fazer a resenha de Contos da Seleção, mas achei melhor fazer as duas resenhas individuais. Hoje é de O Príncipe mas logo eu farei de O Guarda.

 Basicamente, conta a mesma história de A Seleção, porém até o primeiro encontro de Maxon e America, e além disso, o conto todo é da visão de Maxon. Desde o início é evidente as dúvidas dele. Ele nunca tinha namorado e muito menos conhecido muitas garotas da mesma idade, ele tinha medo de não saber quando se apaixona-se, tinha medo de que eliminasse a garota certa, tinha medo da Seleção por completo. No dia em que as selecionadas chegam ao castelo ele é proibido de conhece-las, o contato entre o príncipe e as garotas é só no segundo dia. Porém no final da noite Maxon não resiste e sai pelos corredores, afinal ele sempre pensou melhor em pé, então ele ouviu gritos baixos e de uma voz feminina vindos do andar do jardim. Lá estava ela, a principio nem sabia seu nome, a única coisa que ele via eram os cabelos ruivos. Logo ele mandou que abrissem as portas para que ela saísse. Sempre mantendo-se educado Maxon começa a conversar com America tentando entender o motivo do choro. Logo ele descobre que mesmo sendo uma cinco ela era uma das garotas mais bonitas e geniosas que ela já vira na vida, ela não tinha medo do que pudesse acontecer caso não o tratasse por Alteza. Maxon a deixa sozinha no jardim mas pede aos guardas que não deixem ela por mais que 30 minutos no jardim pois os ataques dos rebeldes estavam casa vez mais frequentes. Depois de falar com os guardas ele correu para o seu quarto e da janela observou America, ele não sabia bem o motivo, mas se sentia atraído por ela. Como poderia uma cinco enter ele tão bem e ao mesmo tempo ser tão diferente?

Espero que tenham gostado.
Esse livro, junto de O Guarda, é o 3,5. Ou seja, lê-se A Seleção, A Elite, Contos da Seleção e por fim A Escolha. Ele está como o 'livro do meio'.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início