Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos - Filme

Olá galera, tudo bom com vocês? O que acham de Quinta-Feira ser o dia do filme? Respondam aqui nos comentários.  Sem mais enrolação vamos á critica.

Banner do Filme
 Bom para quem não sabe o filme é inspirado no livro da Cassandra Clare. O único motivo que ainda não fiz a resenha é por que não gostei. Não é que eu tenha odiado, mas achei meio cansativo. A história é espetacular sem dúvida nenhuma mas a narrativa deixa um pouco a desejar. Maas o filme é uma opção que chega bem perto da original que não vai te cansar muito. Eu já li o primeiro e o segundo livro da série e pretendo ler o terceiro por que já está na minha estante, talvez o terceiro me surpreenda mas até então minha opinião é essa. Como eu disse a história é muito boa. Ela começa contando a vida de Clary, uma jovem que vive com sua mãe, seu pai morreu quando era muita pequena, ou pelo menos é o que ela acha. Ela e Simon, seu melhor amigo, vão para uma festa e lá Clary ver uma garota matando um homem que para Clary era inocente, porém ninguém mais vê e ela fica um pouco perturbada com isso. Depois de poucos dias um garoto, que ela reconhece daquela noite, aparece em um dos cafés em que ela e Simon frequentam. Logo ela vai atrás dele para entender o motivo do assassinato, mas ele se assusta e a pergunta como ela consegue o ver. É ai que sua vida muda completamente, ela descobre que tudo o que ela viveu foi uma mentira implantada na cabeça dela. Que seu pai na verdade era um traidor, e que uma parte de sua vida foi escondida. Ela descobriu que ela é uma Caçadora de Sombras. A partir dai ela conhece o Instituto, toda cidade tem um e abriga os Caçadores de Sombras locais. Os Caçadores de Sombras tem como função proteger o mundo dos demônios. No começo Clary acha que tudo é uma viagem, porém logo aceita. E então a trama se desenvolve. Eu particularmente gostei da escolha dos personagens e a roteirista conseguiu colocar as partes mais importantes no filme, mas claro que sempre as adaptações mudam um pouco a história.
 Os filmes não continuaram a serem produzidos mas o elenco para a série já está parcialmente formado.
Espero de todo coração que vocês tenham gostado Não se esqueça de seguir o blog e comentar se você gostaria que eu fizesse a resenha do livro!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
ao início